Categorias: Música

Gabily e 2F estão juntos na faixa ‘Meu Ex’

A cantora Gabily lança hoje a música “Meu Ex”, com a colaboração de 2F, que também assina a composição da faixa. A canção traz um toque de saudosismo por um relacionamento que já não existe mais e que pode acabar em recaída. Na mesma data, a cantora também estreia o videoclipe em seu canal no YouTube, com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo e a produção de LOrd Bull Filmes.

Amei gravar ‘Meu Ex’! Este vídeo mostra o meu lado instrumentista que, até então, não tinha aparecido muito nos meus clipes. Fiquei muito feliz quando o 2F me convidou para gravar ‘Meu Ex’. Antes mesmo de ser sucesso, eu já curtia a música ‘Gaiola é o Troco’ e nem sabia que era dele. Um dia, postei essa música e descobri que ele já acompanhava o meu trabalho e que tínhamos mútua admiração. Ele é um artista muito virtuoso e de grande talento. Tenho certeza que vai brilhar cada vez mais. – conta Gabily.

Participar desse novo projeto da Gabily foi sensacional! Eu já tinha uma admiração pelotrabalho dela, que via através da TV, que aumentou depois de encontrá-la no meu estúdio. De repente, a pessoa que eu via na TV estava do meu lado, gravando no meu estúdio, e também admirando meu talento e trabalho. Foi um prazer surreal escrever essa música para a Gabily, que fiz pensando nela. Ela tem uma voz incrível e ainda deu seu toque pessoal. Foi um prazer imenso ter feito a música e a produção. Esse será um marco na minha carreira – disse 2F.

Confira o clipe da colaboração entre os dois artistas:

Em setembro, a cantora se uniu a Clau e Xamã para apresentar a canção “Rabetão”. Composta por Umberto Tavares, Jefferson Jr., Donatto, R. Kaue, Clau e Xamã, a música foi apresentada em primeira mão pelas duas cantoras no trio Agito Carioca By Universal Music, na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio de Janeiro, e seu videoclipe já pode ser visto.

publicado por
Tags: 2FGabily