Hashtag Pop

‘Dawn of Chromatica’: álbum de remixes de Lady Gaga estreia no Metacritic com nota 74

Tudo verde no planeta “Chromatica”! “Dawn of Chromatica”, álbum de remixes de Lady Gaga, estreou com nota 74 no Metacritic. Pela crítica, um dos grandes destaques do disco é a parceria com Pabllo Vittar em “Fun Tonight”.

publicado em
Foto: Divulgação

Mais um projeto aclamado na carreira de Lady Gaga! O álbum de remixes “Dawn of Chromatica” estreou com nota 74 no Metacritic. Ao todo, até o momento, foram 4 reviews que marcaram, entre muitos detalhes, o destaque da faixa “Fun Tonight” com Pabllo Vittar.

Com a estreia, o “Dawn of Chromatica” garantiu a maior avaliação de um álbum de remixes de Lady Gaga pelo site. Após o lançamento, o conhecidíssimo site Pitchfork avaliou o álbum com nota 6.7 de 10. Para o portal britânico, a versão forró de “Fun Tonight” é um dos destaques do projeto.

A animada interpretação de “Fun Tonight” pela Pabllo Vittar invoca o primeiros flertes de Gaga com a música Latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons, e ela também faz uma das músicas mais tristes da memória recente soar como uma ensolarada feira de rua brasileira, uma dissonância atraente. E enquanto a versão de “Sine from above” de Dawn of Chromatica é uma música que eu não me vejo revisitando regularmente, existe um pouco de Artpop em sua provocação digital flatulenta”, escreveu. Leia a review completa.

No Spotify, “Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)” ultrapassou a marca de 6 milhões de reproduções e permanece como a canção de maior sucesso de “Dawn Of Chromatica” na plataforma. Na estreia, a faixa foi o grande destaque do disco. Relembre os excelente números.

Aparece na notícia:, , ,
Topo