Hashtag Pop

‘Fun Tonight’, remix de Lady Gaga e Pabllo Vittar, é destaque nas plataformas de streaming

Pelo terceiro dia consecutivo, o batidão tropical de Lady Gaga e Pabllo Vittar, “Fun Tonight”, ocupa a primeira posição da Apple Music Brasil.

publicado em
Foto: Marciano Palácio (@marcianopalacio)

O remix de “Fun Tonight”, Lady Gaga e Pabllo Vittar, é o grande destaque do disco “Dawn Of Chromatica” nas plataformas de streaming ao redor do mundo. Em sua estreia, o projeto se tornou o álbum de remixes com a melhor estreia da história no Spotify, ultrapassando o “Club Future Nostalgia”, de Dua Lipa. Ao todo, foram mais de 7 milhões e 900 mil reproduções na plataforma.

A faixa mais reproduzida do “Dawn Of Chromatica” nas primeiras 24 horas foi “Fun Tonight” com mais de 1,030 milhão de reproduções globais na plataforma e os número altíssimos são resultado do empenho dos fãs brasileiros.

No país, a parceria de Lady Gaga e Pabllo Vittar fez 714 mil reproduções, ocupando a segunda colocação na lista de maiores estreia internacionais no Spotify Brasil, ficando atrás somente da versão original de “Rain On Me” (822 mil reproduções). No geral, “Fun Tonight” é a 5ª melhor estreia na plataforma no país. Tudo isso sem investimento da gravadora nas principais playlists. A faixa estreou em #18 no Brasil e #137 no Spotify Global.

Na Apple Music Brasil, “Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)” permanece pelo terceiro dia consecutivo em 1º lugar. A canção é a mais tocada da Apple Music em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ser a mais ouvida a nível nacional. Todo destaca na plataforma veio sem nenhum investimento em grandes playlists. Somente na tarde deste domingo (5) “Fun Tonight” foi adicionada na maior playlist de música pop internacional e brasileira do Spotify, com mais de 800 mil seguidores, a “Hot Hits”.

No YouTube, o áudio de “Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)” também segue sendo o destaque entre as faixas do “Dawn Of Chromatica”. Até o fechamento desta matéria, a canção ultrapassava 1 milhão e 300 mil visualizações.

Vale relembrar que Lady Gaga se rendeu aos encantos de Pabllo Vittar. Através das redes sociais, a Mother Monster compartilhou uma série de artes feitas por fãs, especialmente brasileiros, em homenagem ao remix de “Fun Tonight”. Além disso, Gaga começou a seguir Vittar no Twitter e no Instagram.

Durante o final de semana, a estrela do pop ainda compartilhou um vídeo ouvindo a canção “Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)”.

Aparece na notícia:, , ,
Topo