Música

2 Artistas para ficar de olho em 2020

MAHALIA - 2 Artistas para ficar de olho em 2020
Mahalia
Mahalia
continua após a publicidade

Ainda teremos que aguardar duas semanas para descobrir os premiados na cerimônia do GRAMMYs, o evento que acontece na noite do dia 26 de janeiro recebe grandes nomes da música e contará com performances de Demi Lovato e Ariana Grande.

Infelizmente alguns artistas menores não conseguem se sobressair em meio a tantos talentos e ficam fora da premiação. Pensando nisso trazemos duas indicações de artistas que lançaram música no ano de 2019 e que são apostas para se tornarem grandes na música.

Mahalia é uma cantora britânica que está na cena desde 2015 e passou a receber maior reconhecimento com o lançamento de seu primeiro álbum Diary Of Me (2016). Sua música é uma mistura de soul com pop. Em seu último album Love and Compromise (2019) a cantora amadureceu e em suas letras canta sobre amor/empoderamento.

continua após a publicidade

Apesar de não ter tanto espaço na indústria americana, a cantora tem o devido reconhecimento em terras britânicas e foi indicada ao BRIT Awards desse ano na categoria Artista Solo Feminina.

Parceria com Ella Mai


UMI como é conhecida a jovem e promissora cantora de R&B tem como inspiração SZA. Essa influência fica evidente nas canções da compositora que tem uma voz suave e lançou diversos singles no ano passado.

UMI - 2 Artistas para ficar de olho em 2020

De forma inovadora UMI se reinventa utilizando suas experiências e histórias como fonte de suas letras. A cantora possui descendência japonesa e traz um toque dessa cultura na faixa Sukidakara em que ela canta em japonês. A jovem de 20 anos ainda não possui um álbum lançado e por enquanto concilia a faculdade com os projetos musicais.

continua após a publicidade

EP Visual – Love Language (2019)
To Top