Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 24, a cantora Ludmilla foi homenageada na Câmara Municipal do Rio de Janeiro ao receber a Medalha Pedro Ernesto, um dos mais prestigiados reconhecimentos concedidos pelo município. A cerimônia foi um momento especial para Ludmilla e seus familiares, onde ela discursou emocionada sobre a honra e compartilhou seu agradecimento aos fãs.

Durante a cerimônia, Ludmilla expressou sua visão sobre o impacto positivo da ação que realizou em parceria com o Hemorio para incentivar a doação de sangue no mês de julho. A cantora enfatizou a importância de reconhecimentos como esse para inspirar outras pessoas a continuarem realizando ações solidárias em prol da comunidade.

O que fizemos naquela ação teve um impacto muito além do que poderíamos imaginar. Muitas vidas foram beneficiadas. Quero agradecer a todos que se uniram à causa. Receber esse reconhecimento das autoridades da nossa cidade certamente vai inspirar mais pessoas a se envolverem nessas ações“, afirmou Ludmilla, emocionando os presentes ao cantar um trecho de sua música “Eu estive aqui“.

A campanha realizada por Ludmilla em colaboração com o Hemorio resultou na impressionante arrecadação de mais de 2000 bolsas de sangue em apenas três dias, estabelecendo um novo recorde para o Hemorio. Essa iniciativa destaca a influência positiva que artistas podem ter na mobilização de ações solidárias e na promoção de um impacto positivo na sociedade.

← VOLTAR PARA NOTÍCIAS