Lia Clark indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena
No mês da diversidade, a cantora Lia Clark indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.
No mês da diversidade, a cantora Lia Clark– que recentemente lançou o videoclipe da música “Nude” -, indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.
Jup do Bairro
Cantora e atriz de TV, Jup do Bairro usa sua arte como forma de protesto em apoio às minorias e luta pela diversidade. No último dia 10, ela lançou um EP autoral intitulado “CORPO SEM JUÍZO” com letras profundas e reflexivas sobre as muitas vidas e mortes da comunidade LGBTQ+.
Siga Jup do Bairro nas redes sociais.
Rico Dalasam
Rico Dalasam é um dos primeiros rappers assumidamente gay dentro do universo do rap brasileiro. Seu videoclipe da música “Fogo” alcançou mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. Recentemente o cantor e compositor laçou o EP intitulado “Dolores Dala Guardião do Alívio” em todas as plataformas de streaming.
Siga Rico Dalasam nas redes sociais.
Mia Badgyal
Mia Badgyal é um dos nomes que vem se destacando na cena drag music independente nos últimos tempos. A drag queen além de cantora é conhecida pelos seus looks ousados e por agitar as pistas na noite paulistana como DJ. Seu primeiro EP, intitulado de “Mia”, já ultrapassou 483 mil reproduções.
Siga Mia Badgyal nas redes sociais.