Kelvy celebra a diversidade de artistas LGBTQIAPN+ na cena POP de Goiânia
Artista destaca nomes como Kira Spirandelli, Kika Boom e Boogarins no cenário musical.

Goiânia, tradicionalmente conhecida pela música sertaneja, está vendo um novo cenário pop com o crescimento de artistas LGBTQIAPN+. Kelvy, um artista em ascensão, comemora essa diversidade.
“É muito bom ter referências de artistas pop LGBTQIAPN+ em Goiânia. Temos em cena Kika Boom, Boogarins, Aretuza, e outros artistas que também estão crescendo, como Kira Spirandelli, DJ Lipy, DJ Fabricio Rodrigues, Roger, Renatto, Teodoro, entre outros“, disse Kelvy. “Além disso, Goiânia é berço da Banda Uó, um dos maiores grupos do Brasil, que destacou e levou a cena LGBTQIAPN+ para o mundo“, acrescentou.
A Parada LGBTQIAPN+, que será realizada no dia 08 de setembro, celebra a diversidade e dá mais visibilidade aos artistas. Kelvy quer representar essa nova onda que está mudando a identidade musical de Goiânia. “A música pop aqui está mais inclusiva do que nunca“, conclui.
Recentemente, Kelvy lançou sua versão em português do hit “Amargura” de Karol G. “Amargurado,” a música do cantor, está disponível em todas as plataformas musicais. A música já soma mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. Com destaque no Brasil, a música vem conquistando ouvintes em outros países como Argentina, Colômbia, Espanha e EUA.