Hashtag Pop

Conheça Only Fuego, DJ e cantor que conquistou o coração de Pabllo Vittar

publicado em
Conheça Only Fuego, DJ e cantor que conquistou o coração de Pabllo Vittar
Foto: Gustavo Delgado
Google Notícias

Only Fuego é a definição de um artista chamado de “completo”. O cantor, que recentemente se descobriu não-binário, serve um som cheio de influências artísticas da região do Norte e Nordeste do nosso país, além de ser dono de uma voz singular, responsável por chamar a atenção de todos por onde passa.

Seu carisma contagiante consegue transmitir toda essa energia positiva através de suas produções. Até mesmo a popstar brasileira Pabllo Vittar reconhece o trabalho de Only Fuego, que só no Spotify já acumula 500 mil streams em seu catálogo.

Diretamente de sua casa, Only Fuego nos recebeu para um papo no qual esbanjou simpatia e mostrou o porquê de ser uma das grandes promessas da música brasileira. O cantor provou que você precisa mantê-lo em seu radar daqui pra frente. Confira a seguir:

Hashtag Pop – Primeiramente, como você está e o que tem feito para ocupar a cabeça neste período de pandemia?

Only Fuego: Eu tô ótima (na medida do possível kkkkk). Então, não vou mentir que na maior parte do meu tempo durante essa pandemia eu me dediquei exclusivamente a séries, filmes e às novelas que voltei a me conectar. É tão bizarro o quanto que me envolvi com novelas que eu simplesmente devorei uma novela de 170 capítulos em pouco mais de 3 semanas (OMG). 

Hashtag Pop – Como surgiu a sua paixão pela música? Natural de um estado tão rico em cultura como Maranhão, em algum momento você teve dificuldade por querer se firmar como artista?

Only Fuego: A minha paixão pela música realmente veio desde pequeno, eu sempre tive contato direto com a música, tudo que envolvia artes em geral. Sempre fui aquela criança que queria fazer de um tudo nas escolas em que eu estudava: peças de teatro, coreografias das gincanas, show de talentos e etc. Assim como em qualquer outra cidade desse país, existem milhões de dificuldades e pedras que eu tive que superar e derrubar. Desde o dia 1 e até hoje no atual estado de pandemia e no atual cenário político, essas dificuldades só aumentaram e aumentam cada dia mais. Em um estado que tem tantas manifestações culturais, criar esse laço mais forte com a música foi super fácil e foi essa grande diversidade cultural que me fez ser o artista que eu sou hoje. 

Hashtag Pop – Quais são as suas maiores influências na música?

 Only Fuego: Sem dúvidas uma mistura do pop brasileiro e internacional com as referências musicais e culturais do norte e nordeste. Junta tudo isso e VOILÁ, temos a Fuega hahahahahaha.

Hashtag Pop – Em 2020, você fez uma brilhante participação especial no trio da Pabllo Vittar em São Paulo. Como foi esse momento para você? 

Only Fuego: Eu revivi esse momento nos meus stories semana passada e tipo eu nem sei o que falar, na verdade… Foi um momento tão mágico na minha vida que eu não consigo expressar em palavras mas, não tem sensação melhor do que fazer milhões de pessoas se conectarem com você, com o seu discurso e com a sua música. Sem dúvidas esse dia vai ficar sempre marcado na minha vida. Thanks PV, I love you so much sis ❤️

Hashtag Pop: Impossível falar com você e não comentar sobre Big Brother Brasil. Acompanhamos seus comentários nas redes sociais, inclusive o “Gluib Cat”, seu podcast sobre o mundo pop. O que você está achando dos participantes debaterem a cultura do cancelamento?

Only Fuego: Essa é, sem dúvidas, uma pauta super importante e recorrente nas redes sociais. Além de quê, a galera que entrou como camarote, já entrou com medo de se entregar ao jogo por causa da pauta do cancelamento aqui fora. Assim que eles esqueceram isso, se entregaram ao jogo 100% e aí deu no que deu né…

Hashtag Pop – Ainda falando sobre BBB, o que você está vendo de positivo nesta edição que pode ajudar e ensinar outros artistas?

Only Fuego: Vai parecer clichê mas para mim não tem outra coisa que me venha na cabeça a não ser a palavra: empatia. Foi o que faltou pra alguns participantes (faltou outras coisas também mas ouçam o Gluib Cast kkkk). 

Trailer do Gluib Cast

Hashtag Pop – Quais as novidades podemos esperar para os próximos meses?

Only Fuego: Vocês podem esperar o meu primeiro EP, que tá vindo aí com muitas participações especiais. Muitos vocais, meu amor, porque ela tem gogóoooooooo. Ah, e eu queria ressaltar também que o Brasil não está pronto pra essa capa!!!!!!!!!!!!! Ela vem aí!!!!!!!!!!!! 🔥

E pra galera que acompanha o Hashtag Pop, se cuidem viu. De vocês, das suas famílias, dos seus amigos. No momento que estamos é mais do que necessário sermos empáticos com o momento conturbado que estamos vivendo já que não podemos contar com o Mr President. Be safe e usem máscara, por favooooor!!!!!

Aparece na notícia:, ,
Topo