Cinema e TV

Prime Video divulga data da 2ª temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan

começa após a publicidade

O serviço de streaming Prime Video, da Amazon, lançará a segunda temporada da série de ação Tom Clancy’s Jack Ryan, estrelada por John Krasinski, no dia 1 de novembro.

Na segunda temporada da série, depois de rastrear um carregamento illegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack, forçando com que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

A nova temporada de Jack Ryan é uma co-produção do Amazon Studios e da Paramount Television, produzida pela Skydance Television, e irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video. Além de Krasinski, a segunda temporada da série conta com Wendell Pierce (The Wire) interpretando James Greer; Noomi Rapace (Prometheus) como Harriet “Harry” Baumann; e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

Os produtores executivos Andrew Form, Brad Fuller, Michael Bay, John Krasinski, Allyson Seeger, Carlton Cuse e Graham Roland são os principais responsáveis pela série. Andrew Bernstein, Vince Calandra, David Graziano, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross, Mace Neufeld, Lindsey Springer, Dennie Gordon e Phil Abraham também produziram a segunda temporada de Jack Ryan.

continua após a publicidade

continua após a publicidade

To Top