Hashtag Pop

“Preconceito e discriminação não vêm de Deus”, diz Xuxa durante entrevista

publicado em
“Preconceito e discriminação não vêm de Deus”, diz Xuxa durante entrevista
Foto: Reprodução/Fantástico (Rede Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre sua carreira, livro infantil que acaba de lançar e a maturidade aos 57 anos. Em entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo, Xuxa relembrou sua antiga polêmica da carreira que foi feito no começo de sua carreira, o filme “Amor, Estranho Amor”, cuja exibição por anos ela tentou disfarçar, mas que agora afirma para todos assistirem pois este retrata sobre abuso sexual infantil: “Quem não viu o filme, por favor, veja”, declarou a apresentadora.

Chamado de “Maya – Bebê arco-íris”, o livro lançado pela apresentadora é de temática LGBTQIA+, inspirado na afilhada de Xuxa, um anjo que tem a missão de escolher quem serão seus pais em nosso mundo.

Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres, eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo

defende a apresentadora.

Xuxa ainda disse que por conta da temática do livro, diversas pessoas tentaram impedir o lançamento. “Tem uma história de amor. Ela veio pra mostrar que Deus é amor e não tem preconceito. O preconceito e a discriminação vem do homem, não de Deus. Fizeram até uma campanha pro livro não sair, eu já botei na Justiça, então deixa pra lá.

Aparece na notícia:, ,
Topo