manu - Manu Gavassi pede desculpas sobre fala controversa no BBB20
Cinema e TV

Manu Gavassi pede desculpas sobre fala controversa no BBB20

Manu Gavassi pede desculpas sobre fala controversa no BBB20

A cantora Manu Gavassi, em entrevista ao UOL, esclareceu um ponto importante sobre sua participação no reality Big Brother Brasil 20: uma fala, quando estava na cozinha VIP do programa, criou uma grande discussão fora da casa sobre discursos de cunho racista. Muitas pessoas apontaram a frase da participante como racismo; enquanto muitos outros esclareceram que a fala pode ter passado despercebida por vícios de uma sociedade que carrega o racismo enraizado.

Questionada, Manu Gavassi deixou claro que mesmo que não tivesse sido sua intenção, seu papel é pedir desculpas e entender como situações desse tipo afetam o outro:

“A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista, e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje.”

“Temos resquícios disso até hoje. Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada vez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa, mesmo se eu não tive a intenção, se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpas”

https://twitter.com/marigonzaleztea/status/1252093594422444032?s=21

Manu tem colhido muitos frutos desde sua participação no Big Brother Brasil. Recentemente, ela se tornou capa da playlist Pop Brasil no Spotify, além de contar com um notável engajamento no Instagram.

Manu Gavassi pede desculpas sobre fala controversa no BBB20
To Top