Aespa leva público brasileiro ao delírio com show eletrizante recheado de hits e carisma
Aespa encanta fãs brasileiros e promete retorno em show inesquecível
Na última segunda-feira (11), o grupo de K-pop AESPA desembarcou no Brasil pela primeira vez com a turnê mundial LIVE TOUR 2023 ‘SYNK: HYPER LINE’ para uma apresentação única na cidade de São Paulo, no Espaço Unimed.
Nem a alta temperatura registrada na capital impediu que, logo cedo, milhares de fãs de todo o país se concentrassem em frente à casa de shows para garantir um lugar o mais próximo possível do palco. A abertura dos portões ocorreu às 18h30, conforme o planejado.
O espetáculo começou pontualmente às 20h30, com Giselle, Winter, Karina e Ningning subindo ao palco ao som do hit “GIRLS“, incluindo um solo de guitarra de uma das integrantes que levou o público ao êxtase. O show foi dividido em blocos, apresentando os maiores sucessos da (ainda) breve carreira das meninas, como “Savage“, “Black Mamba” e “Next Level“.
Cada bloco do espetáculo contou também com uma performance solo de cada uma das integrantes, levando a energia do público às alturas. No entanto, foi durante a apresentação solo de Winter, quando ela cantou uma balada chamada “Lips”, que um momento de grande emoção tomou conta dos MY’S. Eles iluminaram o espaço com lanternas e lightsticks em movimentos sincronizados com a música. “Senti como se as luzes que vocês acenderam fossem uma constelação“, declarou Winter, visivelmente emocionada com o momento.
Para encerrar o show, as integrantes subiram ao palco para cantar “Till We Meet Again” e interagir com o público, que aproveitou a oportunidade para erguer cartazes, entregar cartas e presentes simbolizando o carinho da fanbase brasileira. As integrantes se divertiram vestindo os adereços entregues pelos fãs e arriscaram algumas palavras em português. Além disso, mencionaram terem gostado de duas comidas tipicamente brasileiras que experimentaram: brigadeiro e pão de queijo.
Ao fim, não havia como não se apaixonar pelo carisma das integrantes, que retribuíram o carinho do público com um “te amo” e a promessa de voltar ao Brasil assim que houver uma nova oportunidade. Mal podemos esperar por isso!