Música NacionalNovidadesSem categoria

Funtastic usam roupa de plástico e vinil em clipe, inovando entre o pop e hip-hop

O Grupo Funtastic, primeira Gay Band do Brasil, começa o ano com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O quarteto formado por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, lançam na quinta-feira, 7 de fevereiro o seu novo single “Taku Fogo”. Junto com a música inédita composta em parceria com Érica Fagundes e os compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, também será divulgado o clipe oficial.

“Taku Fogo” é a grande aposta do grupo para o carnaval, e segundo eles marca uma grande virada na carreira. Fatores que refletem no clipe que traz imagens fortes e muito empoderamento. Para isso ousaram no visual e também nos looks, que usaram plásticos, couros, vinis e veludos, mesclados com tecidos esportivos para dar liberdade de movimento na coreografia.

Ao todo foram dois figurinos para cada um, que tiveram a assinatura da estilista Ziza Calhau, pensados a partir do tema da música e do clipe: o fogo. “A primeira inspiração foram as cores quentes, mas o vermelho foi a melhor escolha para expressar a temperatura do nosso trabalho. Assim o look da master, onde todos fazem a coreografia juntos é todo feito em vermelho, brincando com vários tons e texturas. Já o segundo look foi inspirado em depois que o fogo queima. Nas cinzas e destroyers.Todos usam preto e cinza em looks com pegada pós-apocalíptica.”, explica a estilista.

O clipe, ambientado num Galpão em São Paulo traz um clima sensual, muito fogo, dança e sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop. Foram cinco cenários, sendo quatro individuais e outro bem maior, onde o grupo gravou com o balé selecionado por eles mesmos através de audição.

Siga nossa página