Zayn revela seu maior arrependimento durante os tempos do One Direction: ‘Levei as coisas muito a sério’
Cantor desabafa sobre não ter aproveitado plenamente sua experiência na banda e reflete sobre conflitos entre os membros
Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, abriu o coração em uma recente entrevista no programa The Zach Sang Show, lançado no YouTube nesta quarta-feira (8). O cantor, que está se preparando para lançar seu novo álbum “Room Under The Stairs” em 17 de maio, revelou seu maior arrependimento durante os tempos de boy band.
No papo, Zayn falou sobre sua falta de aproveitamento enquanto fazia parte do grupo, composto por Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne. “A única coisa pela qual eu sempre me sinto mal quando penso no passado, na minha vida, é não ter curtido a banda o suficiente“, desabafou o artista.
Ele também refletiu sobre os conflitos e a competição entre os membros naquela época, destacando como o amadurecimento mudou sua perspectiva. Zayn reconheceu a falta de compreensão e camaradagem na dinâmica do grupo, ressaltando a importância de apoio mútuo e compaixão.
“Agora, quando olho para trás, posso refletir sobre isso de uma forma positiva e pensar que todos esses caras vieram de origens semelhantes às minhas. Eles não tinham nada, trabalhavam muito, queriam cantar, foram colocados em uma banda. E você sabe, nós nos ressentimos até certo ponto porque éramos artistas solo que foram colocados em um grupo, e nunca deveríamos ter nos sentido assim. Isso nunca deveria ter sido uma competição. Deveria ter sido sempre uma camaradagem, e deveríamos sempre estar presentes um para o outro e nos apoiar”, explicou.
Veja a entrevista completa abaixo: