WD revela ter perdido 30 mil seguidores após o lançamento da nova música ‘Surra de Hãn’
A música "Surra de Hãn" é marcada por sua temática provocadora, em que WD canta abertamente sobre sexo e experiências pessoais.
Na mais recente entrevista ao podcast QueenCast, o cantor WD abriu o jogo sobre as consequências inesperadas do lançamento de seu novo single “Surra de Hãn“. Enquanto o hit “Eu Sou” o consagrou e abordou questões relacionadas ao racismo, “Surra de Hãn” trouxe à tona um lado mais ousado do artista, gerando polêmica e resultando na perda de cerca de 30 mil seguidores em suas redes sociais.
A música “Surra de Hãn” é marcada por sua temática provocadora, em que WD canta abertamente sobre sexo e experiências pessoais. Para o cantor, a canção representa uma parte autêntica de sua identidade artística, embora possa contrastar com seu sucesso anterior. “Esse meu lado pop já existe antes de ‘Eu Sou’. Então é fora da curva na minha carreira. ‘Surra de Hãn’ está muito mais conectada com o que sou“, afirmou o artista.
A reação do público, no entanto, não foi unânime. WD revelou sua surpresa com a quantidade significativa de seguidores que optaram por deixar de acompanhá-lo nas redes sociais após o lançamento da música. “Esses dias o Instagram descobriu que eu transo. Eu postei o vídeo no Instagram, eu perdi trinta mil seguidores, mas deixaram de me seguir assim em vinte e quatro horas. Elas descobriram que eu transo“, desabafou.
Com uma maturidade evidente, o cantor expressou sua confiança em sua própria identidade e sexualidade. “Eu já com trinta anos de idade. Eu não tenho mais pra quem provar sobre a minha sexualidade“, concluiu ele, reforçando sua posição de autoaceitação e de respeito pela liberdade de expressão.