Viral de Wandinha Addams ao som ‘Bloody Mary’ impulsiona música de Lady Gaga lançada há 11 anos
Um fã fez um edit de Wandinha Addams dançando “Bloody Mary”, faixa presente no disco “Born This Way” de Lady Gaga, e foi o suficiente para a canção bater recordes e tomar conta das plataformas de streming.
Qual seria o resultado da combinação entre uma cena de destaque de uma série popular da Netflix, uma edição feita por fã e uma música icônica que marcou gerações? O resultado é o SUCESSO!
“Bloody Mary”, música de Lady Gaga que faz parte do disco “Born This Way”, lançado há 11 anos, foi utilizada em um ‘fan edit’ com uma cena de Wandinha (2022).
No conteúdo compartilhado nas redes sociais, Wandinha Addams aparece performando a canção e foi o suficiente para a música de Lady Gaga bater recordes e alcançar grandes números nas plataformas de streaming.
Somente na segunda-feira (28) “Bloody Mary” recebeu mais de 703 mil streams marcando o melhor dia de reproduções da música desde o lançamento. A canção registrou crescimento de 63%. Com 1.040.058 reproduções nessa segunda (28) “Bloody Mary” entrou para o top 200 Global do Spotify em #147.
Além disso, o áudio oficial da faixa no YouTube conquistou o maior dia de acessos na plataforma desde o lançamento. Foram mais de 200 mil visualizações na mesma data.
Com a popularidade, “Bloody Mary” foi adicionada em algumas playlists no Spotify. O ‘fan edit’ impactou ainda o disco “Born This Way” que bateu novamente seu recorde histórico na plataforma com 1.874.840 reproduções no último domingo (27).
Considerando os números desta terça-feira (29), Lady Gaga retorna ao Top 10 e garante a 9ª posição na lista de artistas femininas mais reproduzida do Spotify.
No Apple Music Brasil a faixa invadiu o Top 100 nesta terça (29), alcançando a 83ª posição. Já o disco “Born This Way (Special Edition)” ocupa a 61ª colocação na parada de álbuns.