Trending ⚡

Um44k lança “Falso Amor”, com a participação de Ferugem

começa após a publicidade

Vindos de uma onda de sucesso com o lançamento do álbum de estreia, “Tudo O Que Sonhamos” – que emplacou simultaneamente 12 faixas no TOP 200 do Spotify – UM44K se reúne com um dos maiores nomes do samba da atualidade, Ferrugem, para o lançamento do novo single “Falso Amor”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é o primeiro encontro dos três artistas cantando.

Falso Amor” chega com todas as características românticas da dupla, cantando sobre o desencontro do amor, levando o público à uma mistura de sonoridades que passeia desde a essência dos músicos no pop, com R&B e percussões características do samba, que abraçam lindamente a voz do convidado da música.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal do UM44K, e com a participação dos três artistas. O registro, com direção de Matheus Rigola, foi gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Saulo define a sonoridade do single como uma mistura do estilo da UM44K com o do pagodeiro. “A música une a nossa vibe romântica com a do Ferrugem.

É como se fosse um “pagotrap“. Ela conta com a identidade do som dele, mas não é um pagode. É mesmo uma mistura de estilos musicais”, disse Saulo.

continua após a publicidade

Para celebrar a estreia de “Falso Amor”, Luan e Saulo sobem ao palco do show de Ferrugem nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro. A apresentação acontece no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall. Esta será a primeira performance ao vivo da faixa com os três artistas juntos.

Luan não esconde a ansiedade e acredita no potencial do single. “Nós fizemos com o coração, escrevemos com o maior carinho. A gente espera agradar os nosso fãs, primeiramente, e também tenha um grande resultado“, afirma Luan.

continua após a publicidade

To Top