Pabllo Vittar deixa mensagem para Hana no próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

por
19/02/2020 18:21

“Esse foi o começo do fim do Fabinho”, alfineta Lipe ao assistir o primeiro date de Fabio com Stéfani na quinta edição. O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai ao nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22h, na MTV.

O clima vai esquentar entre Stéfani, Fábio e Lipe. O trio vai rever a grande briga que colocou, definitivamente, um ponto final na relação de Stéfani com cada um dos dois. “Foram muitos coadjuvantes em torno desse conflito e com o maçarico na mão pra colocar ainda mais fogo, a troco de nada, só pra aparecer um pouquinho”, afirma Fábio.

As faíscas não param por aí e Stéfani se revolta com o posicionamento de Fábio e Lipe. “Por isso a gente não consegue se dar bem. A gente é o oposto. Ele é de mentira e eu sou de verdade”, dispara contra Lipe. Hana, bem decepcionada com a situação, acaba caindo no choro e desabafa que não gosta de assistir a amiga sofrendo daquela forma, ao mesmo tempo em que queria que ela e Lipe se dessem bem.

Gabi também vai explicar sua versão sobre os boatos de que ela e Digow combinaram, antes de entrar no programa, de causar brigas para que eles pudessem aparecer mais no reality. Enquanto isso, Stéfani e Hana revelam o ponto de vista de cada uma, defendendo Digow desta situação.

Bruno e Lari continuam trocando farpas. Lari espera um pedido de desculpas do boy que até hoje não aconteceu. “Ele nunca namorou comigo por causa da distancia e está namorando uma menina [da cidade] de Vitória”, comenta Lari bastante chateada. Sem resposta de Bruno, o clima fica ainda mais tenso.

Para finalizar, o Tablet do Terror reserva uma pergunta especial de ninguém menos que Pabllo Vittar. Depois de comemorarem, Hana responde se acha que faltou sororidade entre as meninas da casa.