Mateus Carrilho indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena
No mês da diversidade, o cantor Mateus Carrilho indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.
Luísa e os Alquimistas
Luisa e os Alquimistas surgiu na cidade de Natal/RN e é liderada pela cantora e compositora potiguar Luisa Nascim ao lado de Pedro Regada, Thales Pessoa e Carlos Tupy. O grupo possui três álbuns lançados. Cobra Coral (2016), Vekanandra (2017) e Jaguatirica Print (2019) e faz uma mistura de sonoridades autêntica e popular, com influências da música jamaicana, vertentes do brega, batidões nordestinos e música latina.
Siga Luísa e os Alquimistas nas redes sociais.
Lucas Boombeat
Lucas é integrante do grupo Quebrada Queer, um dos representantes da comunidade LGBTQI+ dentro do Rap Nacional. O rapper lançou seu primeiro disco “Nem Tudo é Close” com músicas que tratam de temas diversos ligados à sua vivência. O trabalho conta com a participação de Gloria Groove, Bivolt, Ecologyk, Murillo Zyess e Harlley.
Siga Lucas Boombeat nas redes sociais.
Potyguara Bardo
Potyguara é uma drag queen cantora nascida no norte-riograndense que mistura em seu trabalho os ritmos do reggae e house music. “Oasis“, seu single mais conhecido no meio, já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube. Ela já trabalhou com grandes artistas como Luísa e os Alquimistas, Kayka Coky e Davi Sabbag e Linn da Quebrada.
Siga Potyguara Bardo nas redes sociais.