Música

Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja

oiii - Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja
continua após a publicidade

Animação nunca falta para a musa a folia baiana, Ivete Sangalo. Ainda mais em 2019, ano que marca seu retorno ao Carnaval depois de ter se dedicado, no ano passado, ao nascimento das gêmeas Helena e Marina. Se o quesito animação é essencial em cima do trio, lá embaixo, na avenida, ele é multiplicado, ainda mais em se falando do tradicional Bloco Coruja, que foi criado em 1963 e faz parte da história de Ivete em seus 26 anos de sólida carreira na música.

imagem release 1622914 - Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja

No segundo dia de seu Carnaval, os animados foliões foram presenteados com um repertório especial, que apresentou todo o conteúdo do DVD Live Experience, gravado em dezembro em São Paulo e recém lançado no EP Carnaval com Ivete. Além de “Teleguiado”“Mainha Gosta Assim” e “Lambada (Corpo Molinho)”, também integraram o repertório da baiana vários hits de sucesso.

imagem release 1622912 - Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja

Os foliões, munidos de seus abadás criados pelo designer Paulo Alves, alegraram e coloriram o circuito Barra/Ondina, em coro uníssono a cada hit que a cantora apresentava. Cores também fazem parte do figurino de Ivete, que ganhou homenagens e muito carinho do público ao longo do circuito. Vestida por Patrícia Zuffa com looks especialmente criados para ela pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha, a inspiração foi no tema da folia, Ivete Carnaval, e remete a muita alegria, cores, luz e amor, segundo suas próprias palavras. A beleza da cantora é assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

continua após a publicidade

Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação, e nesta edição conta com o patrocínio das marcas Schin, Pop Credicard e John John, além de apoio da Olla e Shopping da Bahia.

To Top