Categorias: MúsicaTrending ⚡

Dani Russo é acusada de promover produtos falsos por influencer

A cantora Dani Russo se envolveu numa polêmica na internet durante a tarde dessa quarta-feira (6/11). Ao desabafar em seu stories do Instagram, a cantora disse a seus seguidores para terem cuidado ao comprar de lojas que fazem comércio pela rede social.

Confira os stories da artista:

A treta se intensificou quando o influencer Fellipe Escudero publicou em seus stories uma sequência de vídeos acusando a cantora de saber que os produtos promovidos eram falsos. Ele ainda completa que ela estava há mais de dois anos supostamente fazendo propaganda de produtos falsos de lojas e que a cantora teria até fotos com os donos. Confira:

Dani não comentou sobre as acusações até o momento dessa publicação, mas disse no Twitter que está na dúvida entre jogar fora ou doar o par de sapatos. A cantora completou que não gostaria de doar um produto horrível. Confira:

Muitos usuários da rede social começaram a comentar e o nome da artista figurou nos Trending Topics. Algumas pessoas alertaram à cantora que uma pessoa que necessita de doação não se importaria com a marca do produto. Outros, todavia, acreditaram na versão contada por Escudero.

Vamos aguardar o próximo capítulo dessa história!