Trending ⚡

Carnaval 2020: Luísa Sonza estreia na Sapucaí com a Grande Rio

começa após a publicidade

A cantora Luísa Sonza vai estrear no Carnaval carioca, desfilando pela primeira vez por uma escola de samba. A gaúcha vai sair na Grande Rio, escola conhecida por levar um verdadeiro batalhão de celebridades para a Sapucaí e que, este ano, desfila no Domingo de Carnaval. O convite foi feito pelo promoter da escola, David Brazil, a pedido do presidente da Grande Rio, Jayder Soares, e aceito na mesma hora por Luísa.

Luísa  vai ter que mostrar samba no pé, já que ela vem como destaque de chão. Ela está muito feliz com o convite. “Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível! Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única”, disse Luísa.

Além de participar do desfile da Grande Rio, Luísa será uma das atrações do Camarote CarnaUOL. Ela apresentará o ‘Baile das Minas’, junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, na Segunda-feira de Carnaval. No mais, a cantora segue agenda na folia com diversos compromissos.

continua após a publicidade

To Top