Música

“Bruna Strait comemora turnê internacional ao lado de Gloria Groove: “Sonho”

bg - “Bruna Strait comemora turnê internacional ao lado de Gloria Groove: “Sonho”
continua após a publicidade

Bruna Strait só tem motivos à agradecer. A DJ acaba de anunciar sua primeira turnê internacional ao lado da cantora Gloria Groove. Está será também a estreia da cantora nos palcos europeus. “Eu não podia estar mais feliz. Estou prestes a viver um sonho.”, relata Bruna Strait.

Uma das DJs de maior expressão na cena LGBT brasileira, Bruna foi recentemente eleita uma das mais importantes DJs da América Latina, segundo a revista norte-americana DJANE MAG. “Sempre fui fã da Gloria e tenho um espaço especial nos meus sets para os grandes sucessos dela.”, diz Strait.

Aos 22 anos, este é um passo importante para o início da carreira internacional de Bruna Strait. Ao todo serão três shows na Europa: dois em Portugal (Lisboa, no dia 12 de julho e Porto no dia 14 de julho) e um em Dublin, na Irlanda, no dia 13 de julho.  “O mais legal é que vai ser tanto a minha estreia quanto da Gloria na Europa, então a expectativa é grande. Mas queremos fazer todo o nosso diferencial e mostrar o quanto os artistas brasileiros podem ser bons.”, finaliza a DJ carioca.

continua após a publicidade

Os responsáveis pela turnê, a agência francesa “Allure Production Paris“, dirigida pelos empresários Fábio Araújo (Brasil) e Emmanouil Bennour (Grécia), destaca a cantora como uma das grandes promessas por lá. “O nome de Gloria tem crescido muito, principalmente em Lisboa que tem uma extensa comunidade de brasileiros. Aqui, as músicas dela são tocadas e cantadas por todos, um dos pontos altos das noites pops da cidade”, diz Fábio.

To Top