O Hashtag Pop está em processo de manutenção, atualização de UI e implementação de novas funcionalidades das 4h de 26/09/2020 até às 4h do dia 28/09. Poderão ocorrer erros de formatação, disposição, carregamento e funcionamento do site. Nós pedimos desculpas pelo incoveniente.

Trending ⚡

Azealia Banks sai em defesa de Taylor Swift nas redes sociais

kim scaled - Azealia Banks sai em defesa de Taylor Swift nas redes sociais
continua após a publicidade

A antiga polêmica causada por Kanye West e Taylor Swift voltou à tona com o vazamento de uma ligação telefônica de 2016 entre o rapper e a cantora. Mas dessa vez, quem saiu em defesa da cantora pop foi a Azealia Banks.

A rapper deu sua opinião sobre o caso após a socialite usar as redes sociais na última madrugada para tentar esclarecer a situação.

Conhecida por suas opiniões sinceras, em sua conta no Twitter, a rapper disparou contra Kim Kardashian:

continua após a publicidade

Você tem inveja por não ter nenhum talento de verdade e PRECISAR se agarrar no Kanye e na Taylor pra ser relevante. Aquele reality das Kardashians é entediante agora. Como você se envolveu na briga com a Taylor afinal? Aquilo aconteceu bem antes de você ser alguém, irmã. Tudo o que você fez foi fazer ele parecer com um idiota obsessivo. Ele é um cara negro de mais de 40 anos que persegue uma garota branca desde quando ela tinha 19 abos. Você como mãe, esposa e uma bela magnata devia ter sugerido pra ele ser a pessoa evoluída e não perturbar mais depois de ele humilhar ela no palco. Ao invés de sugerir que ele se comportasse como um pai, você sugeriu que estava “ok” ele assediar ela sexualmente. E se um velho estranho fizesse isso com seus filhos? Você estaria chocada. Kanye é um pai agora e ele não tem razão alguma pra fazer isso com qualquer mulher, seja ela branca ou negra. Permita que Taylor se defenda de Kanye e deixe ela sozinha, por favor. Tanto Taylor quando Kanye tem músicas que vão ser eternas. VOCÊ não fez nenhuma contribuição pro mundo. Daqui a 100 anos sua marca e seu show vão desaparecer da memória da humanidade. Você é bonita mas não é a Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor ou Beyoncé.

No áudio de 2016 vazado, Kanye avisa Taylor sobre a música “Famous”, em que o rapper se refere à cantora de forma machista. “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por que? Eu fiz aquela vad** famosa”, diz o trecho.

To Top