Música

Arêas revela a emocionante “Fala pra Mim”

Arêas. Foto: Divulgação
começa após a publicidade

O gingado e o rebolado são alguns dos grandes diferenciais de Arêas, mas deram lugar à amplitude vocal do artista na inédita “Fala pra Mim”. Investindo em um trabalho mais conceitual, o carioca divulga nesta quinta-feira (10) a faixa inédita, que chega acompanhada de videoclipe. 

“Fala pra Mim” é a terceira música de trabalho do cantor e chega após a explosiva “Não Adianta Implorar”, que explorou o lado performático do artista. Sobre a música inédita, Arêas diz que faz parte da carreira a busca de novas sonoridades. “Eu decidi experimentar e ousar. Eu gosto muito de músicas mais reflexivas e essa foi a ideia por trás de ‘Fala pra Mim’. Eu quis retratar o que eu vivo na minha vida.”, disse o cantor. 

Arêas. Foto: Divulgação
Arêas. Foto: Divulgação

A música, que chega com videoclipe dedicado é o segundo single lançado apenas em 2019. “Eu acho que entendi muito mais a minha música este ano. Tenho investido bastante na minha experiência musical e trarei mais novidades em breve”. 

O cantor comenta ainda como tem sido para ele ver seu trabalho crescer. “Eu ainda estou no início da minha carreira e sei que ainda há muito o que acontecer. Eu não tenho investidor e faço um trabalho 100% independente, o que é muito difícil, mas ver de pouquinho em pouquinho o trabalho andando e eu conseguir passar a minha verdade é algo incrível.”, fala emocionado. 

continua após a publicidade

Arêas. Foto: Divulgação
Arêas. Foto: Divulgação

Com cerca de 2 mil plays mensais no Spotify, o cantor, que é assumidamente gay, fala da verdade que tenta passar com seus trabalhos. “Eu acho importante mostrar a minha realidade. Eu sou gay e não escondo de ninguém. ‘Fala pra Mim’ mostra o romance entre duas pessoas que se amam e se fazem bem, querem estar juntos. Esse é quem eu sou”. 

“Fala pra Mim” é uma música de autoria de Arêas e mostra um lado mais emotivo e introspectivo do artista. “Eu acho que muitas pessoas irão se identificar com ‘Fala pra Mim’ porque ela é quase um desabafo. Quem nunca sofreu por amor?”, questiona Arêas. 

Veja o clipe de “Fala pra Mim”:

Sobre Arêas: 

continua após a publicidade

Nascido no Rio de Janeiro e morador do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro, Arêas entendeu que música era grande parte de sua vida muito cedo. Fã de artistas como Anitta e Demi Lovato, percorre a música de maneira tênue, aliando seus gostos musicais à suas influências. Seu primeiro single “Descendo Devagar”, de 2017, conta com mais de 25 mil plays no YouTube, um marco para o artista. 

Arêas também assina as composições de suas faixas. Em 2019, começou a investir na parte performática e lançou no YouTube vídeos de coreografias de faixas de artistas consagradas como Pabllo Vittar. 

continua após a publicidade

To Top