The Town 2025 revela cardápio do Market Square com criações exclusivas de Henrique Fogaça
Menu com mais de 20 pratos homenageia a diversidade cultural de São Paulo e conecta música e gastronomia no festival.

O The Town 2025 promete experiências inesquecíveis não só nos palcos, mas também na gastronomia. O festival apresentou o cardápio completo do Market Square, espaço que reúne comidas e bebidas sofisticadas e que, nesta edição, ganha protagonismo com um menu exclusivo criado pelo chef Henrique Fogaça.

Inspirado nos ritmos e nas regiões de São Paulo, o cardápio conta com mais de 20 opções inéditas, divididas em seis frentes gastronômicas que representam estilos como rock, samba, jazz, MPB, disco e fusões globais. Entre os destaques estão hambúrgueres, pizzas, pastéis, guiozas, sobremesas e harmonizações especiais com seis rótulos da cerveja oficial do festival, a Eisenbahn.
O público poderá experimentar criações dos restaurantes de Fogaça, como Cão Véio, Sal Gastronomia e Jamile, além de aproveitar o novo Beer Garden, uma varanda com vista para a Cidade da Música. O espaço terá 1.226m², sendo 726m² cobertos e climatizados, capacidade para 2 mil pessoas simultâneas e funcionamento durante 14 horas por dia de evento.
O cardápio vai de clássicos como pastel de feira e bolinho de arroz até pratos elaborados como nhoque de mandioquinha, oniguiri de cogumelos e salada tropical com molho oriental. Cada frente combina ingredientes e estilos musicais para criar uma experiência sensorial única.


Em 2023, o Market Square movimentou mais de 90 mil itens vendidos e cinco toneladas de comida. Este ano, a expectativa é superar os números, oferecendo ao público um ponto de encontro que une música, cultura, arte e gastronomia.
O The Town 2025 acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda na Ticketmaster Brasil.