Thaila Ayala é criticada após lançar marca de roupa com o nome ‘Vir.us.2020’
A atriz global Thaila Ayala lançou uma coleção de roupas durante a crise mundial causada pela Covid-19. Intitulada “Vir.us.2020“, a nova campanha virou motivo de polêmica nas redes sociais.
Thaila foi criticada pelos internautas por usar a palavra vírus em meio à pandemia de coronavírus, que só no Brasil já matou 37 mil pessoas. Ela ainda tentou explicar o nome da marca, mas após a repercussão negativa do projeto, a empresa passou a se chamar ‘Amar.ca.2020’.
No Twitter, o nome de Thaila Ayala foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil. Diversos comentários foram disparados criticando a posição da atriz.
Confira alguns:
37 MIL MORTES PRA VIR UMA DESGRAÇADA DESSA E ROMANTIZAR ESSE VIRUS DO CARALHO! Thaila Ayala sua imunda! pic.twitter.com/qyRsaaL2hC
— Maíra de Magalhães Beltrame (@mbmaai) June 8, 2020
E vamos tentar ganhar dinheiro em cima da pandemia que já matou quase 40 mil só no Brasil, né Thaila Ayala? O Bom Senso passou longe
— Insta @_fernandisse✊🏽✊🏾✊🏿 (@fernandissee) June 8, 2020
Romantizar a Covid 19,
ai Meu Pai do céu! pic.twitter.com/6EhxaRGVaX
fico me perguntando se pessoas como Thaila Ayala não tem amigos pra da um pouco de senso e noção, o país e o mundo se acabando em mortes e a pessoa lança uma marca chamada VÍRUS 2020 vocês ainda tem alguma dúvida de que a humanidade realmente não deu certo??? que ranço
— emi 🐓 (@foryoutitchella) June 8, 2020