Hashtag Pop

‘Storymaker’: Bruno Kruber fala sobre a nova tendência no mundo do conteúdo digital

Conheça o profissional que revoluciona as redes sociais com conteúdos incríveis para Stories.

publicado em
Foto: Divulgação

No mundo do entretenimento, novas tendências surgem o tempo todo para atender ao público conectado nas redes sociais. Uma dessas tendências é o Storymaker, um profissional especializado em produzir vídeos para os conteúdos verticais temporários, popularizados pelo Instagram como “Stories”.

O principal objetivo desse profissional é criar, publicar e promover conteúdos pensados para o formato de Stories, como parte de uma estratégia de marketing para aumentar a presença de marca e engajar o público de forma eficaz e frequente. Os famosos e influenciadores estão cada vez mais produzindo conteúdos atrativos para os stories, para segurar o público.

Desde que Bruno Kruber, CEO e fundador da produtora de conteúdo digital SEM BABøZERA, definiu e popularizou o termo em 2017, o Storymaker se tornou essencial no mercado publicitário. Como Bruno destaca, “Nós, Storymakers, entendemos que não é mais necessário usar equipamentos de cinema para criar conteúdos de alto impacto. Com nossos smartphones, podemos produzir vídeos extraordinários, adaptados a cada rede social. Ao dominar a arte de capturar, editar e publicar vídeos, seja ao vivo ou pós-produzidos, o Storymaker oferece soluções rápidas e criativas para as necessidades de comunicação atuais.”

Os conteúdos em Real Time estão 100% presentes nos festivais de música como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town e outros. Essa é uma das habilidades de Bruno Kruber, que destaca a importância dos Storymakers no mercado, tornando cada vez mais essenciais para marcas que querem se destacar no mundo digital.

Topo