Sam Asghari entra com pedido de divórcio de Britney Spears
O ator deu entrada nos documentos para se separar legalmente da estrela pop no dia 16 de agosto, apenas 14 meses depois que os dois se casaram.
O ator e modelo Sam Asghari chocou o mundo do entretenimento ao apresentar um pedido de divórcio de sua esposa, a cantora Britney Spears, após apenas 14 meses de casamento. A notícia foi primeiramente divulgada em uma exclusiva pelo ET Online e ocorre logo após rumores de separação ganharem força através do site TMZ, alegando uma suposta traição no relacionamento.
Citando “diferenças irreconciliáveis” como razão para o término, Sam Asghari está buscando pensão alimentícia e honorários advocatícios em relação ao divórcio. A situação ganha ainda mais complexidade com informações divulgadas pelo TMZ, que relata que o representante legal de Sam, Neal Hersh, está sugerindo que o ator contestará o acordo pré-nupcial firmado entre o casal.
O acordo pré-nupcial, que foi assinado por Sam quando eles se casaram, manteve os bens separados de Britney como propriedade individual. Entretanto, Neal Hersh, em nome de Sam Asghari, está questionando o conteúdo do acordo. Em declaração ao TMZ, Hersh afirmou: “(Sam) ainda não determinou a natureza e extensão dos ativos de propriedade separados e obrigações de cada parte (…) Existem vários itens de ativos e dívidas comunitários e quase comunitários, cuja natureza e extensão são desconhecidas para (Sam) neste momento“.
Embora seja improvável que um juiz declare o acordo pré-nupcial inválido, segundo informações do TMZ, o caso deve ser levado a tribunal para resolução entre as partes. Uma fonte próxima ao casal informou ao TMZ que Britney Spears provavelmente “assinará um cheque para Sam“, a fim de encerrar o impasse e finalizar o relacionamento de maneira amigável.