Românticos sem cura: Eu,Trovador lança clipe com Onze:20
Que me desculpem os desiludidos, mas estar apaixonado é fundamental! Os integrantes das bandas Eu, Trovador e Onze:20 se uniram para encarnar na pele aquele papel que todos já conhecem: o romântico sem cura. Com clipe gravado de maneira caseira durante o isolamento social, cada um encenou a paixão em sua máxima: a dúvida, a angústia da mensagem que não chega, a sofrência, o pensamento naquela pessoa especial. “A nossa espinha dorsal é a música romântica, que fala de amor, choro, dor de cotovelo, emoção. Os refrões são rasgados e poéticos, assim como as paixões são nas nossas vidas. Estar apaixonado é um clichê, mas é um clichê maravilhoso”, comenta Guga Fernandes, vocalista do Eu, Trovador.
Disponível em todas as plataformas digitais, o single “Enquanto Cê Não Vem” é uma composição de Guga em parceria com Clara Valverde e chega como resultado de uma conexão que há muito tempo acontece entre os grupos Eu, Trovador e Onze:20. O vocalista também é parceiro de composições da banda mineira, como Querendo te Encontrar, Sem Medo de Amar, Sei Que É Você, Baseado no Amor, Não Dá, entre outras. “A minha história com o Onze:20 é muito bonita, foram eles que despertaram esse meu lado compositor há muito tempo. É uma combinação verdadeira de amor, som e amizade”, conta.
Além de dois novos singles previstos para os próximos meses, a banda Eu, Trovador irá lançar um novo álbum autoral com 10 faixas inéditas em novembro. O trabalho traz a liberdade de experimentar e misturar elementos da MPB, pop, rock e reggae em um resultado ainda mais dançante com diferentes vertentes.