É impossível encontrar as palavras para descrever a perfomance de Rihanna no Super Bowl. Após 7 anos longe dos palcos, a artista multifacetada fez seu retorno com uma super apresentação no intervalo mais caro do mundo.
Durante o espetáculo, a estrela ainda anunciou a gravidez do segundo filho. Logo após o apresentação, a informação foi confirmada oficialmente pela equipe de Riri.
Com uma repertório recheado de hits, Rihanna deu espaço para um remix não oficial do sucesso “Rude Boy”. E o que chamou a atenção foi que a versão utilizada é um funk da faixa feita por um brasileiro: o baiano DJ Klean.
Menos de uma hora após a publicação, o recorte do trecho da performance de “Rude Boy” já ultrapassava a marca de 1 milhão de visualizações no Twitter.
Reveja:
Os internautas foram à loucura e rapidamente encontraram a versão completa. Confira:
Aprovado? Nós atualizaremos está matéria assim que a performance de Rihanna no Super Bowl for disponibilizada nos canais oficiais da NFL ou da cantora.