MúsicaMúsica Nacional

Renan Cavolik lança novo single “Hora H”

O cantor Renan Cavolik acaba de lançar a segunda parte da trilogia musical que marca nova fase em sua carreira. A faixa “Hora H” tem composição de Douglas Camppos.

Com participação da dupla de drag queens cantoras Armário de Saia, de Porto Alegre, “Hora H” segue contando a história apresentada em “Colo”, antecessora que viralizou nas primeiras horas no ar e que mostra Renan na busca de um par romântico misterioso. 

A música é um presente que recebi do Douglas Camppos, que também escreveu ‘Colo’, sendo a sequência perfeita”, conta Renan. “Ela é feita para aqueles momentos mais quentes, em que você não quer limites para amar, seja quem for”. 

Com letra envolvente e batidas vibrantes, “Hora H” pedia por uma colaboração de peso. “Fiz o convite para o Armário de Saia e o resultado não poderia ser melhor! Greg [uma das drags] me enviou um dos trechos que elas cantam e eu pirei! Combinava demais com a proposta que havíamos criado”, comenta. 

A música, e o clipe (dica!), buscam ainda romper com alguns estereótipos da música pop masculina no Brasil. “É uma parceria com propósitos importantes para a comunidade LGBTQ, os fãs vão se surpreender!”, diz o cantor. 

Siga nossa página