RecordTV acusa Beyoncé de bruxaria através de imagens do filme musical “Black Is King”
Na madrugada desta quarta-feira (06), o programa religioso “Fala Que eu Te Escuto”, da RecordTV, usou as imagens do filme musical da Disney e da Beyoncé, o “Black Is King”, para falar sobre magia e bruxaria e associá-las à imagem da cantora americana.
Na reportagem, o programa disse que Beyoncé assustou parte dos fãs e foi acusada de bruxaria: — Um dos nomes mais aclamados da música norte-americana, Beyoncé, vive de uma carreira sólida e poucas polêmicas na vida pessoal. Só que uma delas assustou parte dos fãs. A cantora já foi acusada de bruxaria. Teria praticado rituais de magia negra contra uma ex-integrante de sua banda — começa a reportagem.
O programa tentou embasar seu discurso num depoimento controverso de Kimberly Thompson, realizado em 2018. Na época, a ex-baterista de Beyoncé, que diz ter trabalhado por 7 anos ao lado dela, pediu uma medida protetiva contra a cantora, alegando que Queen B seria responsável por amaldiçoá-la, o que foi negado pela justiça.
A atitude da emissora causou uma grande revolta por parte dos fãs de Beyoncé nas redes sociais, que subiram a tag #RecordRacista no Twitter. — Fui toda felizinha ver a Beyoncé na tv e quando cheguei lá era o lixo da Record acusando ela de bruxaria em 2021 — escreveu uma fã. Assista agora o trecho: