Priscilla entrega show histórico no The Town e consolida nova fase da carreira
Com cenografia minimalista, repertório dividido em três atos, convidados especiais e estreia de música inédita, artista celebra 20 anos de trajetória no palco The One.

Priscilla encerrou, no início da noite deste sábado (13), um dos shows mais marcantes do palco The One, no festival The Town 2025. A apresentação, que simboliza um novo capítulo em sua carreira, trouxe a artista de cabelos pretos, cenografia minimalista e um look exclusivo da Bold Strap, marca conhecida pela ousadia. A banda também vestiu figurinos assinados pela stylist Alyne Alcantara, irmã da cantora.

No maior show de sua trajetória em festivais até agora, Priscilla apresentou uma performance madura, com liberdade de palco e entrega emocional. Ao celebrar 20 anos de carreira, a artista colocou sua voz no centro da apresentação, conquistando o público com autenticidade e emoção.
O repertório, dividido em três atos, reuniu sucessos como “Sinal Verde”, “Sobrevivi”, “Correntes” e “Boyzinho”. Um dos momentos mais marcantes foi a estreia da inédita “Baixar a Guarda”, composição autoral que explora novas sonoridades.
“Produzir um show inédito para o The Town foi uma experiência incrível. Coloquei toda a minha personalidade ali. Mais ‘Priscilla’, impossível. Esse foi também o resultado de um trabalho coletivo e de muita dedicação. Muito grata pela oportunidade de apresentar mais que um repertório, mas meu talento e o tanto que ele evoluiu em todos os meus anos como cantora e intérprete”, afirmou Priscilla ao final da apresentação.


O espetáculo ganhou ainda mais brilho com a participação surpresa do Fat Family, atualmente formado por Suzete, Kátia e Simone Cipriano, ícones da música brasileira desde os anos 1990. O palco também recebeu Luccas Carlos, que apresentou seu R&B romântico, e o coral The Ghetto Heart Choir, criado especialmente para o festival por Zé Ricardo. Com produção vocal assinada pela própria Priscilla e por Paulo Zuckini, o coral ampliou a atmosfera grandiosa e emocionante da apresentação.