Hashtag Pop

Priscilla afirma ser aliada à causa LGBTQIAPN+: ‘Eu não acho que gay vai para o inferno’

Cantora desabafa sobre liberdade de expressão, superação de receios e lança nova fase artística com parceria inusitada no mundo do pop.

publicado em
Priscilla afirma ser aliada à causa LGBTQIAPN+: 'Eu não acho que gay vai para o inferno'
Foto: Divulgação

A cantora Priscilla afirmou em entrevista exclusiva ao “Poccast” na última quarta-feira (22), que se tornou uma aliada da causa LGBTQIA+. A artista, anteriormente dedicada à música evangélica, compartilhou detalhes sobre sua jornada rumo à autenticidade e liberdade de expressão.

Na conversa franca com Rafa Uccman e Lucas Guedez, Priscilla disse: “Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar abertamente o que eu pensava e achava por medo de retaliação. Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada.

A cantora, que recentemente removeu o “Alcântara” de seu nome, destacou que, atualmente, não se sente mais refém de nenhum ambiente: “Hoje eu me sinto livre para falar e dar a minha opinião. Mas existe muito uma desconfiança: ‘ah, ela era da Igreja, crente’. Talvez algumas pessoas sempre vão desconfiar. Então o que eu faço é respeitar essa desconfiança, não tento convencer ninguém.

Ao rebater acusações de homofobia que já sofreu online, Priscilla foi categórica: “Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa LGBTQIA+. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação. E hoje abertamente eu posso dizer o que penso sobre tudo e todos.”

Aparece na notícia:, ,
Topo