Pai de Gabriel Diniz anuncia álbum do cantor feito com inteligência artificial
Pai do cantor anuncia lançamento do álbum "Não é, mas Poderia Ser" para 18 de Outubro.
Após quatro anos da trágica morte de Gabriel Diniz em um acidente aéreo em Aracaju, Sergipe, o pai do cantor, Cizinato Diniz, surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de um álbum póstumo do artista, criado com o uso de inteligência artificial. A notícia foi revelada na conta oficial do Instagram de Cizinato, e o álbum tem previsão de lançamento para a próxima semana, no dia 18 de outubro.
“Gabriel foi um gigante pioneiro e ousado quando se tratava de concretizar ideias e projetos inovadores. Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! Sim!“, escreveu Cizinato em sua postagem.
“No dia 18 de outubro, nos perfis oficiais do YouTube, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso da IA“, acrescentou ele.
O anúncio do álbum, intitulado “Não é, mas Poderia Ser,” pegou os fãs de Gabriel Diniz de surpresa, provocando uma onda de comentários nas redes sociais. Um fã compartilhou: “Aguardo ansiosamente, matando a saudade do GD, sim“. Outro admitiu: “Vou chorar muito“. Mais um destacou: “Vai ser tão lindo“. E uma fã escreveu: “Tenho zero emocional para ouvir“.