Pabllo Vittar faz ‘111’ alcançar o Top 50 Spotify Brasil
O novo álbum de Pabllo Vittar, “111“, lançado na última terça (24), tem alcançado excelente repercussão nas plataformas de streaming e nas redes sociais pelo Brasil a fora. Assim que foi disponibilizado, o álbum já atingiu o topo dos trends topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado do País e um dos mais comentados no mundo nas primeiras horas de lançamento. A faixa “Rajadão” também ganhou o ouvido das pessoas e figurou entre os tópicos mais comentados na lista Brasil do Twitter.
Como senão bastasse, o álbum “111”, que já é número 1 na Apple Music, estreou com tudo na lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, com todas as 9 faixas figurando ao mesmo tempo entre as 100 mais ouvidas. Na atualização desta quinta-feira (26), referente às últimas 24 horas, o álbum já possui 7 faixas dentro das 50 mais ouvidas do Spotify entre os usuários brasileiros. O hit “Rajadão“, por exemplo, já está em 3º lugar na plataforma, em 2º lugar na Apple Music e em 5º lugar na Deezer.
Veja relação de posição e número de reproduções:
Spotify Brasil
3º – Rajadão
10º – Amor de Que
20º – Tímida
21º – Lovezinho
25º – Salvaje
30º – Parabéns
39º – Clima Quente
56º – Flash Pose
66º – Ponte Perra
Apple Music
2º Rajadão
6º Tímida
9º Lovezinho
10º Amor de Que
11º Salvaje
15º Parabéns
20º Clima Quente
38º Flash Pose
48º Ponte Perra
Deezer
5ª – Rajadão
14º – Amor De Que
16º – Parabéns
17º – Tímida
22º – Lovezinho
30º – Salvaje
50º – Clima Quente
93º – Flash Pose
Pabllo Vittar lanço na última terça-feira, 24 de março, o aguardado álbum completo de “111“. Trilíngue (com músicas em português, inglês e espanhol) e com colaborações especiais de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith, o álbum chega com 9 faixas, sendo três inéditas. Este trabalho mostra ao público o amadurecimento e pluralidade artística da cantora. As músicas, compostas em parceria com a Brabo Music – com produção musical de Rodrigo Gorky -, trazem muitas referências daquilo que Pabllo Vittar sempre escutou e que também passou a escutar em suas experiências internacionais com sua turnê de shows. As faixas transmitem ainda parte do DNA da cantora, cheia de alegria e molejo para escutar de casa ou nas pistas de dança de todos os lugares, que vão das casas noturnas até o bailão.