Outsidepop

Isis Valverde e Nanda Costa são as novas embaixadoras da Reebok

começa após a publicidade

Autênticas, donas de suas próprias histórias e apaixonadas por esportes. Essas são algumas das características de Isis Valverde e Nanda Costa – as novas porta-vozes que chegam para integrar o time feminino de embaixadoras da Reebok no Brasil.

Ao lado de Paolla Oliveira, as atrizes passam a representar a marca evidenciando propósitos da Reebok de estar cada vez mais conectada às mulheres brasileiras. Entre as estratégias de comunicação com Isis e Nanda, está a divulgação das principais campanhas locais da Reebok.

As duas também participarão ativamente das iniciativas da marca voltadas ao esporte, desenvolvendo, paralelamente, outros projetos profissionais: Após licença maternidade, Isis voltou ao ar interpretando a personagem Betina na novela “Amor de mãe”, que também deu vida à Érica, a divertida personagem interpreta por Nanda Costa – vale lembrar que este ano a atriz faz sua estreia no cinema internacional com o blockbuster Monster Hunter.

É um prazer fazer parte do time de embaixadoras da Reebok e poder ter a chance de inspirar pessoas a se cuidarem e a se amarem da forma única que são. Estou muito feliz de estar junto de mulheres tão potentes como a Paolla e a Nanda neste projeto. Ambas são mulheres que levantam bandeiras de autocuidado e autoamor”, diz Isis Valverde.

continua após a publicidade

“Os treinos são parte da minha rotina e eu faço como algo muito prazeroso e que me traz saúde e bem-estar. Ter uma marca como a Reebok por trás deste preparo é uma honra, além de ser uma oportunidade única de repensarmos como a prática esportiva pode ser cada vez mais acessível para diferentes perfis de mulheres”, conclui Nanda Costa.

“A Reebok é uma das pioneiras em juntar personalidades na construção de nossa marca. Isis Valverde e Nanda Costa, com suas rotinas plurais de treino, expressam nosso posicionamento esportivo. As duas se juntam a nomes relevantes como Victoria Beckham, Cardi B e Gigi Hadid e estamos ansiosos pelos projetos deste ano”, comenta Lucas Ribeiro, Gerente Sênior de Comunicação e Marketing da Reebok.

continua após a publicidade

To Top