“Ousadia”: A bebida que chegou para agitar o Carnaval de 2020
Já foi a Catuaba, Corote e agora, a bebida sensação do Carnaval é a Ousadia. Mas, afinal, o que é esse drinque? Trata-se de drink saborizado de vodka com 13,5% de álcool nas versões abacaxi, banana, limão, pêssego, mate e morango em embalagem de 500ml, comercializada em todo o Brasil. A bebida foi lançada pela Arbor Brasil para conquistar o público jovem.
Para aumentar o buzz da novidade, ela ganhou um marketing pesado, tendo como ativações em diversos blocos no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a empresa também aposta no lançamento da música “Ousadia Drinks” com Batoré e Oik ao ritmo de um funk 150 bpm.
A redação do Hashtag POP recebeu amostras da nova aposta da Arbor Brasil e experimentou a bendita Ousadia. Eis que o resultado foi 100% positivo.
Ela chegou aos mercados com um preço sugerido de apenas R$ 3,60. Isso ajuda muito no carnaval, não é mesmo?
Nosso conselho é: experimentem com moderação, o sabor doce pode levar a um consumo exagerado.