Hashtag Pop

Zé Felipe revela desejo de parceria com Pabllo Vittar e Gloria Groove

Cantor revela interesse em colaborações inéditas em seu próximo álbum.

publicado em
Foto: Divulgação

Durante uma entrevista para o lançamento do projeto musical “Coloca o Capacete“, que apresenta seis músicas inéditas e será disponibilizado nesta terça-feira (28) às 21h em seu canal no YouTube, Zé Felipe surpreendeu os fãs ao revelar desejo de colaboração com Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma parceria com Pabllo Vittar, Zé Felipe não hesitou em expressar seu entusiasmo: “Eu [toparia um feat] na hora! Eu sou apaixonado! Na Pabllo então…“. O cantor deixou claro que tem interesse em trabalhar com Pabllo Vittar e Gloria Groove no seu próximo projeto musical.

Zé Felipe ainda elogio o álbum “Batidão Tropical” de Pabllo Vittar, lançado em junho de 2021, que homenageou as raízes culturais do norte e nordeste do Brasil. O cantor disse que tem desejo de participar de uma possível continuação do projeto: “O estilo que ela fez, principalmente os antigos, né?! Ela misturava o swing com tecno. Será um prazer, só tô esperando o convite. Acho fod*, curto pra caramba“.

Aparece na notícia:, ,
Topo