Hashtag Pop

Ygona Moura teria morrido de tuberculose e não de covid, afirma mãe da influencer

publicado em
Ygona Moura teria morrido de tuberculose e não de covid, afirma mãe da influencer
Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira, dia 15, os internautas foram pegos de surpresa após a mãe da Influenciadora digital Ygona Moura declarar que a morte da filha não foi devido a Covid-19, como havia sido confirmado anteriormente.

Em uma publicação nas redes sociais, a família contou que Ygona testou negativo para a doença. No prontuário médico, a real causa de sua morte foi revelada: choque séptico com foco pulmonar. “Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo. Ygona testou positivo para tuberculose”, escreveu Valéria Cardoso.

Em seguida, em nova postagem nos Stories, a família de Ygona repostou um texto criticando o público que julga as atitudes da influencer. “Gente, muitas pessoas falando que a @ygona.moura não está internada, isso ou aquilo. Não espalhem notícias que vocês veem sem saber. O único juiz que pode nos julgar é Deus! Muita gente julgando ela por ter feito isso ou aquilo“, escreveu.

Aparece na notícia:
Topo