Hashtag Pop

Xuxa fala sobre críticas após documentário: ‘Dizem que estou me vitimizando’

Xuxa, o Documentário, é uma produção dirigida por Pedro Bial sobre a vida da apresentadora.

publicado em

No dia em que o emocionante desfecho da série “Xuxa: O Documentário” chegou à plataforma Globoplay, a adorada rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, proporcionou uma entrevista exclusiva ao programa “Encontro“, conduzido por Patrícia Poeta. A conversa intimista entre as duas gaúchas ocorreu nos aconchegantes jardins da residência de Xuxa. O foco principal do diálogo foi a repercussão da série documental, que gerou um turbilhão de comentários, notícias e conteúdo online ao longo das últimas semanas.

Estou sentindo muito carinho das pessoas. Elas querem me abraçar, ouvir minha história, mas também há aqueles que tentam me diminuir, acusando-me de vitimização. No entanto, se avaliarmos tudo, o saldo é positivo“, compartilhou Xuxa, refletindo sobre as reações à série.

Durante a entrevista, Xuxa também ofereceu uma análise profunda de sua jornada profissional, quando Patrícia Poeta curiosamente questionou sobre seu maior acerto na carreira. Xuxa respondeu de maneira reflexiva: “Eu acredito que ele está muito próximo do meu maior erro: ter depositado excessiva confiança tanto em pessoas erradas quanto nas certas. Assim como tive pessoas nas quais não deveria ter confiado e ainda assim confiei, também encontrei muitas que acreditaram em mim e que eu confiei. Esse é o paradoxo fascinante. Isso representa tanto o meu maior erro quanto o meu maior acerto na vida.

Xuxa, O Documentário’, série Original Globoplay, tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do ‘Conversa com Bial’, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Aparece na notícia:, , ,
Topo