Hashtag Pop

Xuxa afirma que Globo negou espaço para programa de Drag Queen com Ivete Sangalo

Após recusa da Globo, Xuxa se torna apresentadora do 'Caravana das Drags', reality que estreia no dia 14 de abril no Prime Video.

publicado em
Xuxa afirma que Globo negou espaço para programa de Drag Queen com Ivete Sangalo
Foto: Divulgação

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que a TV Globo teria negado espaço para um programa que ela gostaria de apresentar ao lado da cantora Ivete Sangalo, que seria focado em drags queens.

Xuxa disse que as duas pensaram em criar um projeto que pudesse mostrar o universo das drag queens com o intuito de promover a inclusão. “Eu tinha oferecido um projeto já na Globo, eu e a Ivete, que seria Queens & Drags, ou Drags & Queens, algo assim e eles disseram “não”, que não tinha espaço. E eu guardei esse projetinho. Saí da Globo, passaram-se anos, estava eu em outro lugar que nem podia falar sobre esse assunto…”, contou, referindo-se também à Record TV, emissora em que foi contratada em 2015.

Xuxa será coapresentadora do reality Caravana das Drags dá Prime Vídeo. O reality estreia no dia 14 de abril no straming e terá 10 drags do Brasil em uma competição para definir a campeã. Quem vencer recebe o prêmio de 150 mil reais. A gaúcha divide apresentação com Ikaro Kadoshi.

Aparece na notícia:,
Topo