Hashtag Pop

Wanessa Camargo se pronuncia pela primeira vez após saída do BBB 24: ‘eu quero muito evoluir’

Cantora pede desculpas e reflete sobre sua experiência no reality show após incidente com participante Davi.

publicado em
Foto: Rede Globo

A cantora Wanessa Camargo quebrou o silêncio após sua inesperada saída do Big Brother Brasil 24 no último sábado (2). Em um depoimento compartilhado em suas redes sociais, a artista revelou os desafios enfrentados durante sua participação no programa e expressou arrependimento pelas controvérsias envolvendo o participante Davi.

Os últimos dias foram bem difíceis para mim, eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida”, compartilhou a sister em depoimento no Instagram. “Foi um choque para mim sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa. Mas eu quero hoje aqui pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida com alguma palavra minha e atitudes minhas lá dentro.”

A cantora acrescentou: “Quero hoje aqui pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal machucada ou Fingida com alguma palavra minha atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca Todos nós erramos acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas o mais importante a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir. E eu quero muito evoluir“.

Veja o video completo:

Aparece na notícia:,
Topo