Hashtag Pop

Wanessa Camargo inicia nova turnê com repertório feito para fãs

A cantora surpreendeu a plateia na Audio Club com uma experiência única e emocionante,

publicado em
Foto: Divulgação

Wanessa Camargo realizou um show memorável em São Paulo. Com um repertório escolhido pelos fãs, a cantora emocionou a plateia com muitas músicas antigas e algumas novas que estarão presentes em seu próximo álbum, intitulado “Livre”.

O show aconteceu na Audio Club, em São Paulo, e contou com uma novidade que deixou os fãs muito felizes: a possibilidade de assistirem sentados. Isso proporcionou uma experiência mais confortável e intimista, aproximando ainda mais o público da artista.

Com uma apresentação impecável, Wanessa Camargo mostrou todo o seu talento e carisma no palco, fazendo o público cantar e dançar do início ao fim. Os sucessos antigos como ”Eu Quero Ser o Seu Amor” e ”Metade de Mim” foram recebidos com muito entusiasmo pelos fãs, que se emocionaram ao ouvir essas músicas novamente.

Além disso, a cantora apresentou algumas canções inéditas de seu novo álbum, que será dividido em três atos, sendo o primeiro lançado no dia 28 de abril, que prometem ser grandes sucessos. A plateia foi à loucura ao ouvir essas novas músicas, mostrando que o público está ansioso para o lançamento do novo trabalho da artista.

Com um repertório escolhido pelos fãs, muita música antiga e algumas novas, e uma experiência nova para o público, a cantora mostrou todo o seu talento e carisma no palco, deixando os fãs emocionados e ansiosos para o lançamento de “Livre”. No final do show, Wanessa agradeceu aos fãs pela oportunidade de realizar um show tão especial e dedicado a eles.

Aparece na notícia:,
Topo