Hashtag Pop

Wanessa Camargo estreia no Carnaval com Bloco Xainirô em São Paulo

Diva pop agita trio dia 12 de fevereiro com convidados.

publicado em
Wanessa Camargo estreia no Carnaval com Bloco Xainirô em São Paulo
Foto: Alexandre Pio

Wanessa Camargo tem a estreia de seu bloco ‘Xainirô’ marcada em São Paulo durante o Carnaval de 2023. Durante o dia 12 de fevereiro, o bloco de rua que antes passaria pela Av. Marquês de São Vicente, agora tem uma nova rota. A concentração e saída do evento acontecerá no circuito dos mega blocos; Rua Laguna, próximo ao número 393, no bairro Santo Amaro. Marcado para começar às 11h, o novo circuito é exatamente o mesmo de Luísa Sonza,  que também desfilará por lá mais tarde no mesmo dia.

Mas ela não fará essa festa sozinha. A promessa é de que a folia fique ainda mais completa com convidados especiais. Wanessa Camargo receberá Aretuza Lovi, Francinne, Johnny Hooker, Lia Clark, Lorena Simpson, Luiza Possi, Pepita, Vitão, e os Dj’s Breno Barreto e Vitor Zucarelli em um repertório com muita alegria e energia, trazendo os principais hits desses 22 anos de carreira, mas também, alguns sucessos de outros gêneros. “Queremos fazer uma grande farofa. Teremos pop, funk, rock e muito axé. Amo muito os hits clássicos de carnaval dos anos 2000”, declarou a cantora.

Inspirada no sucesso da sua carreira “Shine It On”, Wanessa vai puxar pela primeira vez o bloco de carnaval Xainirô. O bloco é gratuito e pensado para todos os públicos de todas as gerações. A expectativa é que a cantora puxe o trio por cerca de 4h de pura agitação, com concentração às 11h e encerramento às 16h.

Aparece na notícia:,
Topo