Hashtag Pop

Wanessa Camargo dá a volta por cima em clipe de ‘Não Devo Nada’ 

Aguardado clipe reflete a superação da cantora perante críticas e julgamentos.

publicado em
Wanessa Camargo dá a volta por cima em clipe de 'Não Devo Nada'
Foto: Alexandre Pio

A espera finalmente chegou ao fim para os fãs de Wanessa Camargo. O aguardado clipe de “Não Devo Nada” acaba de ser lançado, deixando todos ansiosos para o álbum completo intitulado “Livre“. O clipe é parte de um projeto mais amplo que compõe um álbum visual. Neste novo trabalho, Wanessa traz à tona sua força e superação diante de julgamentos e críticas que enfrentou durante um período de separação.

O clipe é uma celebração divertida e empoderada, mostrando Wanessa em uma noite entre amigas, em um mundo cor-de-rosa, onde ela se liberta das preocupações com os comentários alheios. “Não Devo Nada” é uma despedida da segunda parte do disco, o ATO 2, que já está disponível como EP. A música traz de volta a envolvente pegada latina característica de Wanessa, mas desta vez misturada com seu atual pop leve. A letra ressoa com a mensagem de que “ninguém mais tira o meu lugar!

Livre” estará disponível nas principais plataformas digitais e também em formatos físicos. Recentemente, a cantora gerou grande repercussão nas redes sociais, com mais de 3 milhões de impressões, ao relembrar o impacto de “Amor, Amor“. Esta faixa marcou seu pioneirismo musical ao introduzir o reggaeton no Brasil, lá em 2005.

Aparece na notícia:,
Topo