Hashtag Pop

“Você Aprendeu A Amar?”: Priscilla Ancântara anuncia novo álbum

“Você Aprendeu A Amar?”, de Priscilla Alcântara, conta com 10 faixas e será lançado no dia 22 de outubro

publicado em

Na última terça-feira (19), Priscilla Alcântara, o nosso Unicórnio , levou a melhor na primeira temporada de The Masked Singer Brasil, em uma final emocionante contra Nicolas Prattes, responsável por dar vida ao Monstro no programa.

Minutos após ser revelada como campeã, Priscilla Alcântara anunciou o seu novo álbum de estúdio “Você Aprendeu A Amar?”. O projeto conta com 10 faixas, incluindo as já conhecidas pelo público “Tem Dias”, “Boyzinho”, “Eu Não Sou Pra Você” com Lucas da Fresno e “Correntes”, primeiro single do projeto.

O álbum é um marco para a carreira da cantora, já que é o seu início voltado completamente para o segmento pop, sonoridade que ela já explorava, mas no gospel.

Inteiramente produzido por Lucas Silveira, o projeto ainda conta com a participação de Projota na faixa “Meu Sim É Todo Seu” e Emicida na faixa título “Você Aprendeu A Amar?”.

Através do Twitter, o produtor, Lucas, comemorou o anúncio do álbum:

“Pra quem não sabe, a Pri Alcantara e eu passamos uns meses preparando um disco. são as melhores produções que eu já assinei. tô animado demais com esse lance, principalmente com meu xodozin ‘Você É Um Perigo’ “, disse o vocalista da Fresno.

O álbum será lançado às 0:00 de sexta-feira, dia 22 de outubro em todas as plataformas digitais.

Aparece na notícia:,
Topo