Hashtag Pop

VMA 2023: tudo o que você precisa saber sobre a premiação

A transmissão ao vivo da Video Music Awards 2023 (VMA 2023) nos canais de TV da imagem e na Pluto TV!

publicado em
VMA 2023: tudo o que você precisa saber sobre a premiação
Foto: Divulgação

O aguardado Video Music Awards 2023, a premiação musical da MTV, está marcado para acontecer nesta terça-feira (12) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com início às 21h (horário de Brasília). Este ano, a cerimônia será apresentada pela cantora Nicki Minaj, marcando seu segundo ano consecutivo como mestre de cerimônias. Um dos grandes destaques da noite é a presença da cantora brasileira Anitta, que está entre os artistas indicados e também irá se apresentar ao vivo no evento, ao lado de nomes como Megan Thee Stallion, Cardi B e a própria Nicki Minaj.

O VMA 2023 apresenta mais de 21 categorias, e a cantora Taylor Swift lidera as indicações, acumulando um total impressionante de oito nomeações.

Além das premiações e apresentações musicais emocionantes, a noite também será marcada pela homenagem a Shakira, que receberá o prestigiado prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award em reconhecimento à sua contribuição excepcional para o mundo dos videoclipes.

Aqueles que desejam acompanhar o evento ao vivo têm algumas opções disponíveis. A transmissão estará acessível por meio do site da MTV e do Paramount+. No entanto, vale ressaltar que o Paramount+ é exclusivo para assinantes. Além disso, a Pluto TV também transmitirá a premiação para os interessados.

O VMA 2023 promete ser uma noite de destaque para a música e a cultura pop, com performances confirmadas de uma lista de artistas, incluindo Olivia Rodrigo, Stray Kids, Fall Out Boy, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj, Cardi B, Lil Wayne, Måneskin, Anitta, Karol G, Doja Cat, Demi Lovato, Kelsea Ballerini, Metro Boomin, NAV, NLE Choppa e Tomorrow X Together.

Aparece na notícia:, , , ,
Topo