Hashtag Pop

Vitty faz declaração para Pabllo Vittar: ‘primeira artista a me notar e é quem mais apoia minha arte’

A cantora convidou o influenciador para curtir seu show no Festival Virada Salvador.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, um vídeo viral da música ‘Foi Mal’, de Urias, ganhou destaque com uma abordagem criativa e bem-humorada por Vitty, um jovem natural de Lauro de Freitas, na Bahia. Conhecido por produzir conteúdo com suas versões únicas de músicas populares, Vitty conquistou a atenção das redes sociais com suas criações inovadoras.

Recentemente, o influenciador compartilhou um emocionante relato nas redes sociais após receber uma mensagem da cantora Pabllo Vittar. Os dois se encontraram durante um show da artista no Festival Virada Salvador.

Eu sempre falo quando me perguntam, mas falarei novamente: a Pabllo foi a primeira artista a me notar e é a que mais apoia minha arte até hoje. Ontem ela me mandou mensagem me chamando para curtir o show dela aqui e passar um tempo com ela durante o evento. Sou eternamente grato por todo o amor e carinho que ela tem por mim, e por me permitir ter o privilégio de conhecê-la como pessoa por trás das câmeras. Foi uma das noites mais lindas do meu ano. Muito obrigado por tudo PV. Te Amo!!!!“, expressou Vitty em sua página no X, antigo Twitter.

Aparece na notícia:, ,
Topo